sábado, 10 de maio de 2008

Boa Tarde gente!!
Novidades fiz meus primeiros fuxicos ficaram uma graça só que minha máquina não quer funcionar que raiiva... ela só funciona quando quer....ai não deu para tirar fotos!! mas assim que der eu tiro e posto!!

Fiz um pano de prato muito fofo de galinhas da angola feito com tecidos 100 % algodão, vejam o resultado:

Esta idéia quem me inspirou foi o flickr da Flavinha Art's ela disponibiliza vários moldes maravilhosos...dei uma modificada p/ ficar mais a minha cara.

Quem quizer dar uma olhada está aquii o flickr:

http://www.flickr.com/photos/flavinhaarts/sets/72157603920869087/?page=1

*************************************************************************************

Agora estou em contagem regressiva para minha 1ª troquinha com a minha suuper madrinha!! já está tudo prontinho para segunda ser enviado!!!

E falando da minha madrinha recebimais mimos dela iuupiii!! ameii

Odesafio que ela propôs já fiz..mas obrigada do mesmo jeito por ter se lembrado de mim!!
















Bjooo e um ótimo final de semana!!

9 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Afilhada lindaaa,
que bom que gostou dos mimos, foi com carinho!
E sobre o pano de prato, ficou lindo demais essas galinhas, muito criativo mesmo essa ideia! Parabens querida...!!!
E é amanha! rs... e mais alguns dias p/ entrega rsss... *anciosa*
Beeeijos da madrinha que te adora muitããão!

Lau disse...

ah, querida obrigada pela visitinha e pelo elogio, adorei!!!
Seu blog é uma graça, a bolsa que vc fez está linda e esse pano de pratos tb!!!
Tb vou linkar seu blog, ok?!
Bjinhus e volte sempre que quiser =))

Bah disse...

Letícia,

Olá!
Muito lindo seu blog e seu trabalho!

As galinhas estão muito fofas... Amo patchwork, acho muuuito lindo...

Adicionei seu link no meu blog! Se puder me fazer uma visitinha...

Bjinhos e ótima semana!

Monique Mariana disse...

Leticia eu tbm te dei boas vindas la no grupo de artesanatos e trocas! vc não viu :-( rsrsrs brincadeirinha viu Seja bem vinda por lá! vc é de Pinda que legal eu sou de Taubate, e sempre to indo pra Pinda, meu marido trabalha ai na Villares ! beijokas! e lindo o seu Cantinho! beijokas!

Simo's Arte disse...

Oi Leticia

Legal voce me achar, tb te add.
Bjs

Simo

Anna disse...

Olá amiga.Já foi o sorteio da troquinha 1 de 3. Passa no blog para ver quem vai ser a tua parceira. =)
Beijinhos grandes
Ana

Gezinha disse...

Já te adicionei aos meus links.
Tô organizando uma troquinha aqui no blog se quiser participar no meu blog tem informçaões.
Beijinhos

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oiii Lê, ja postei viu rsss
e lhe enviei o email!
Beijão! e bom fim de semana!

Patricia disse...

Ola amiguxa do blog croche lilas vim em primeiro lugar parabenizala pelo blog que esta lindinho.E em segundo lugar convida-la a participar do amigo virtual secreto que estou realizando em meu blog passa la pra vc ver os detalhes obrigada beijos da paty do blog croche lilas.

 
by Templates para novo blogger