Olá queridas!!

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Tudo bem com vocês? espero que sim!!!

Sei que ando meio sumida, mas é que realmente as cosias aqui estão corridas... estou terminando os últimos detalhes do meu casamento..são muiiitos detalhisinhos no final!!! hehehe mas está dando tudo certo!!!

Essa semana nem entrei direito por que eu fiquei estudando, pois fui convidada a apresentar o meu Trabalho de Conclusão de Curso em São Paulo, foi um encontro voltado ao tema do meu TCC.... foi uma experiência nova, pois nunca tinha apresentado trabalhos assim, para um grupo grande e de pessoas que eu não conheço... mas valeu suuper apena, fiquei um pouquinho nervosa, mais deu tudo certo!!! depois eu passei na R: José Paulino para fazer umas comprinhas de roupas lá só tem roupas liindas vale a pena!!!

*************************************************************************************
Ontem foi ANIVERSÁRIO DE UMA PESSOA SUUUPER ESPECIAL!!

Foi níver da minha querida madrinha a Maiu!!! querida madrinha não esquci não viuuu...rsrsrs

No dia de ontem em meus pensamentos desejei muiitas coisas boas para você!!

Que Deus te abençoe e guarde!! e que você seja muiito feliz em tudo que fizer!!

Faz pouco tempo que nos conhcemos mas é uma pessoa muito querida para mim, já está em meu coração!!!


Bjooo e tudo de bom pra você!!

*************************************************************************************
Não tenho feitos muitos trabalhos, mas tem um que eu vou postar aqui, é uma capa de caderno que fiz em feltro.

Bjossss e um ótimo final de semana a todos

8 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Afilhadaaa linda, nossa muito obrigada pelas lindas palavras viu, amei mesmo, de coração, voce é uma fofa! Queria que estivesse no meu niver, aliás, na festa né que vai ser amanhã rsss... mas desejo tudo em dobro p/ ti :)

E a capa do caderno ficou um miminho só né :) Adorei mesmo!!! :D
E que bom que deu tudo certo na sua apresentação, torci p/ isso!!!
Beeeijos minha querida, adoro muito voce, obrigada pelo carinho!

Monique Mariana disse...

Le, tem um mimo pra vc no meu blog! beijokas

Mena disse...

Olá!
Que trabalhinho lindo. Parabéns, está fantástico!
Convido-te a dares um pulinho ao meu espaço: deixei poemas, receitas, mimos e prémios para ti, últimos trabalhos, vídeos e...
Passa por lá e diz da tua justiça.
Um bom fim-de-semana e bj da Mena.

nile santos disse...

Oi amiga.Adorei a capa do seu caderno.Um bom fim de semana para voce.bjtos.nile.

Catita disse...

Ei, amiga querida!!!!

Como estás???
Sumidinha, heim???

Toda a sorte do mundo no casamento, quero ver as fotos depois, viu???/
Quando será a data???

Beijo catito, querida!!!

Fica bem!!!

Gezinha disse...

Olá!!
Tem um carinho(mimo)que criei, lá no meu blog esperando por você.
Abraços
Gezinha

maiu :) manchinha da vaca disse...

Que saudades de ti!
Tem vários mimos p/ ti em meu blog :)
Fica bem querida beijinhos!

patwork disse...

A capa do caderno ficou muito fofa!!! Dá para ver que vais casar...estás em clima de romance, com muitos corações...eheheh
Beijinhos
Patrícia

 
by Templates para novo blogger