Troquinhaaa com a madrinha

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Oiee gente!!

*Fiz minha primeira troquinha com minha queriiida madrinha a Maiuuu!!!
*Foi perfeiiita!!!
*Nossa....... nós estavamos tão anciosa com a troquinha!! srsrs........ e o tão esperado dia chegou enviamos na segunda e chegaram na terça nossas troquinhas!!!


E o resultado era como esperava, pois sabia que minha madrinha era talentosa e carinhosa!!

Foto de tuuudo que ela me mandou!! muiitos papeis liiindo adesivos do keroppi que eu amooo e uma revista de fuxico, já estou cheia de idéias!!!!

Ganhei muiitos mimos e materiais, nos conhecemos a pouco tempo...mas parece q me conhece suuper bem... ela acertou em tuudooo..Ahhhhhhhh tá faltando o bombom e uma bala é q eu não aguentei e comi........hehehehe

Olha que coisas mais fofas que a madrinha fez pra mim!!! os sapinhos perfeiitos..... e o brinco nem se fale de arrasar!!!

Agora o que eu mandei para ela:

Foto de tudo que eu enviei

As coisinhas que eu fiz com muiito carinho para Maiu


Os mimos!! ela gosta muito do gato félix, e ama essa vaquinha da Milk project e estava doida por coisinhas dela...não foi fácil achar.. mas consegui!! fiquei tão feliz e barrinhas de chocolate!!

Espero que vcs tenham gostado do resultadoda nossa troquinha...nós amamos!! rsrsrs

bjoo para todas e um ótimo final de semana!!

13 comentários:

olharbiju disse...

Olá.
Cheguei até ao teu blog,plo da manchinha.
Já disse a ela que a vossa troca é linda.
Os meus parabens plos teus trabalhos. Gostei muito.
Tudo de bom.
bjnhos deste lado do oceano
olharbiju

Croche da Naninha disse...

olá que bom encontrar mais uma amiguinha do grupo de trocas!!qntos presentinhos lindos que troca legal heim!!tbm te linkei viu!!sempre que puder venho te fazer uma visitinha e deixar um carinho desejo um maravilhoso final de semana repleto de muitas artes....bjus

maiu :) manchinha da vaca disse...

Afilhada linda!!!
Bom,comos todos ja sabem AMEI de verdade nossa troquinha, só coisinhas lindas mesmo! Espero que seja a primeira de muitasss!!!

Adoro voce minha querida!
Beeeijos!!! e bom fds :)

Luna disse...

Olá linda...

Passei para conhecer o teu blog e convidar-te a passares no meu mais recente cantinho: http://acessoriosdaluna.zip.net..sempre que quiseres, dá até lá um pulinho, serás sempre muito benvinda...eu também irei passar por aqui mais vezes, concerteza!!!

Beijinhos grandes, com carinho e amizade...

'Luna'

bordados da néa disse...

oi minha amiga, quer participar da minha troquinha??/passa no meu blog, e se inscreva, bom fim de semana. BJ, inscrições até o dia 26.

Catita disse...

Ei, querida!!!!

Nossa, fiquei feliz demais quando vi que a troquinha de vocês deu certinho!! Quanta coisinha bonita enviaste e recebeste, heim????
Eu estou ansiosissima para a minha troquinha com nossa madrinha querida, que vai ser feita amanha. Estou torcendo para que ela goste também das coisinhas que estou a enviar.

Lindinha, otimo domingo para ti, viu????

Lindas criações e ideias!!!!

Bjo catito

Catita disse...

Ei, Lê!!!

Tem mais um desafio a aguardando no meu blog!!!

bjo catito!

Bah disse...

Aiiii!
Que linda troca! É muito gostoso receber novidades, principalmente exclusivas!!

Bjs e uma ótima semana!

Gezinha disse...

Quanta coisinha linda!!!
Troquinha é tudo de bom mesmo....
Abraços

Paty'S disse...

Olá linda!!
Queria que visitasses o meu blog pois vou ajudar umas meninas de um lar ca em Leiria e gostaria de ter a tua ajuda!!

Beijoca's
Paty'S

káthia disse...

Olá!!
Que troquinha mais linda!!! Fazer troquinhas é uma delícia, e vicia, rs.
Parabéns as duas pelo capricho!!!
Beijos e tenha uma linda semana!!!

Arte Mágica disse...

Oie

Estou a organizar a minha primeira troca no cascatadarte.blogspot.com
Participa inscrevendo/te...vai ser muito giro.

Quinta Feira mando/te as fotos para escolheres kkkkkkk

Bjo e boa semana de trabalho...

Arte Mágica disse...

Olá,

Desculpa mas não consegui acabar um dos trabalhos.Se não te importares envio-te no Sábado as fotos para escolheres ..ah e preciso do teu endereço de email para o fazer :)
O meu é o villa-isabel@hotmail.com

Beijinho
Isabel

 
by Templates para novo blogger