Muiitos mimos!!!!

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Boa noite pessoas queridas!!!

Estou super contenteee recebi muitos mimos e como são bastantes hoje será uma postagem smoente de mimos!!! rsrsrs

Vamos começar

Olha os mimos q recebi da Madrinha



Tem desafio tbm:
1.Sonho com um corpinho... gosto dele do jeito q esta!
2.Sonho com uma viagem... Bariloche!
3.Sonho com um principe... Já tenho um amor para va tooda!
4.Sonho com uma familia... Abençoada por Deus!
5.Sonho com uma festa... Q só tenha pessoas queridas e com muiita alegria!
6.Sonho com uma grana... que nunca falte!
7.Sonho em fazer amor... !!!
8.Sonho com um Brasil... Com mais justiça!
9.Sonho em ajudar... todos q estiverem em meu alcance!
10. Sonho mais maluco que já tive... muitos..mas não me lembro...rsrsrs
Esses foram das queridas Gesinha, Madrinha,Mena, Nika




Muito obrigada eplo carinho de todas!!
e repasso para todas queridas q deixa recadinhos fofos para mim!!!
bjo e uma linda semana!!

4 comentários:

Bah disse...

Lele,

Que mimos lindos! É muito bom ter amigos...

Bjinhos e Deus te abençoe.
Tenha uma ótima semana!

Gezinha disse...

É muito gostoso receber mimos assim!!!!
Beijinhos

maiu :) manchinha da vaca disse...

Lê, querida como estão as coisas?!
Faz tempo que não a encontro e morro de saudades!
Espero que esteja tudo bem!!!
Beijinhos minha linda, fica bem!

crystalmania disse...

bom dia!!! AMIGA.. TE CONHECI ATRAVÉS DA MAnchinha da vaca.. e estou aqui a te visitar.. muito fofa a sua casa{blog} Parabéns..
crystalgff.blogspot.com
CRYSTALMANIA

 
by Templates para novo blogger