Um pouco ausente

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Oiiii geente quanto tempo?saudades de postar em meu blog...rsss
Sei que estou um pouco ausente em meu blog!!!mas será por pouco tempo.... é que faltam menos de 2 meses para o meu casamento então já viu né!!!! tem vários detalhes a serem resolvidos!!! mas é super gostoso!! Momento Único!!!
Novidades!! tenho 2 trocas finalizadas uma do Grupo Artesanato e Trocas com o tema Inverno/Junina e a troca 1 de 3 e a minha parceira é lá de Portugal a Isabel super simpática!! assim que chegarem postarei as fotos!!!

Os artesanatos que eu tenho feito tem sido tudo voltado para minha nova casinha!!! hehehe
já fiz várias coisinhas vejam algumas delas as mais recentes.

Estou fazendo ainda esta toalhinha, a técnica se chama bordado livre...comprei uma revista que tinha o passo a passo!! super fácil!!! tá ficando super fofa!!rsss



Pano de prato em patch cologem, é super fácil de fazer e o resultado fica uma graça recomendo!!!

A maça para vizualizarem melhor

Fiz este enfeite de porta !! olhe o detalhe coloquei as nossas iniciais!!rsssss

Pano de prato vaquina, fiz com a intenção de participar da promoção da minha madrinha mas não deu tempo....sniiif!! mas não tem problema na próxima eu participo.

Bjoooo a todas!!!

25 comentários:

Bah disse...

Lele,

Estava com saudades dos seus posts!

Que gostoso que você vai casar! Aproveite cada momento, pois tudo é inesquecível!!

Bjinhos e uma ótima semana!

maiu :) manchinha da vaca disse...

Minha afilhada linda,
que bom que postou!!!
Adoro!!! :D
E quantas coisinhas lindas, me enchem os olhos... adorei todas as pecinhas!!! Estão uma graça!!!
Parabéns minha linda, pelo capricho ;)
Beijinhos!!!!
PS: Hoje posto as coisinhas que me enviaste, só hj consegui tirar as fotinhos rsss

Irma Andréia disse...

Olá...
Minha primeira visita... menina quanta coisa linda...
Muito capricho... adorei tudo que vi, e olha que passeei bastante pelo blog.
Adoro feltro, mas ainda não me aventurei...
parabens pelo blog, boa sorte com os preparativos do casório...
beijos
Irma

NANDA disse...

Olá, tem um mimo para vc no meu blog, passa lá.
Beijocas

maiu :) manchinha da vaca disse...

Lê, minha querida,
quanta saudades de tc com voce!!!
Espero que esteja tudo OK :D
Beijinhos e ótima semana!!!

NANDA disse...

Tem mais um mimo para vc no meu blog, passa lá.
Beijocas

Simo's Arte disse...

Oi Leticia

tem um mimo pra vc no meu blog.
Bjs

Arte Mágica disse...

Oie Leticia,

Sei k andas mto atarefada com o casamento...mas tudo vai correr bem e ficar do jeitinho k tu queres kkkk
Olha, não sei se já recebeste a troquinha mas deve chegar aí mais atrasada porque além de 3ª feira ter sido feriado em Lx (dia de S. António-Casamenteiro) houve tb a greve dos camionistas.
Tens um miminho pra ti no meu blog.

Fica bem
Isabel

Gezinha® disse...

Tudo lindo seus trabalhos para a casa nova e vida nova tb né!!!
Boa sorte em tudo.
PArabéns
Gezinha

Bah disse...

Leticia,

Passei pra desejar um ótimo findi!

Bjinhos! ;)

Catita disse...

Ei, Lê!!!!!

Saudades de ti, menina!!!!
Abandonou as amigas, né??? (to brincando, viu???)

Aqui, sua casinha vai ficar um charme!!!!! As coisas que estás a produzir estão uma lindeza!!!!

Beijo catito pra ti e um otimo fim de semana!!!!

Vivi Arteira® disse...

Olá, adorei seu cantinho!
Suas artes esta uma fofura e me animei mais ainda qdo vi o patch colagem, ontem mesmo estava vendo um video onde a Vera ensina passo a passo, acho que vou me aventurar tb!
Bjs...

APO (Bem-Trapilho) disse...

tanta coisa bonita! muitos parabéns pelo blog e pelos trabalhisnho.
se gostas da Pucca, aparece que tenho novidades!
bjinhos grandes!

maiu :) manchinha da vaca disse...

Minha afilhada linda!!!
Saudades de ti!!!
Espero que tenha tido um ótimo fim de semana.!
Beijinhos da madrinha que te adora muito!!!

Gezinha® disse...

Bom domingo!!
Feliz dia do Amigo!!!
Abraços
Gezinha

E o casamento como foi??

Gezinha® disse...

Acabei de abrir uma troquinha sobre o tema MAR.
http://cantinhodetrocas.blogspot.com/
Venha participar os prazos são bem longos
Se puder me ajudar a divulgar agradeço desde já.
Abraços
Gezinha

Catita disse...

Olá, maninha do coração!!!!!

Quantas saudades de ti!!!!

Espero que o casamento tenha sido dos seus sonhos e que tenha aproveitado cada instante!!!! Afinal, esse é um momento único nas nossas vidas, né????

Aguardo boas notícias e as fotos!!! hihihihi

Beijinhos catitos pra ti e um ótimo dia!!!!

Bah disse...

Lelilica,

PARABÉNS! Soube pela sua madrinha Maiu do seu casamento, e fiquei muito feliz!

Espero que você possa curtir cada momento, porque casar é maravilhoso!

Que seja uma eterna lua-de mel!
Bjokas!

Croche da Naninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Croche da Naninha disse...

nossa qntas novidades lindassssssssss pois é seu casamento ta bem ai né nao se esquece de tirar muitas fotos e mostrar pra gente viu!!

Anna disse...

Olá amiga. Não queres enviar-me a foto da troca 1 de 3 para concorrer à melhor troquinha?Passa no meu blogue.
Beijinho

Priscila Gam disse...

Olá, tem troquinha no meu blog, passa lá...bjos

Gezinha® disse...

Leticia!!!!
Gostaria de saber noticias suas do casamento, como foi???
Mas principalmente de saber se você recebeu a troca INVERNO/JUNINA que foi enviada pela Uiçara em 16/07 e consta que foi entregue em 21/07.
Aguardo seu retorno
Abraços
Gezinha

Gezinha® disse...

Tem uma brincadeira no meu blog, se quiser participar corra lá palpitar....rs
http://coisinhasdagezinha.blogspot.com/
Abraços
Gezinha

Monique Mariana disse...

Leticia! ta tudo bem ta sumida, não escreveu maisaqui no seu cantinho! poxa agora que tinhauma amiguinha daqui de pertinho vc sumiu!rssr beijokas e ve se parece viu! e tem brincadeira la no meu blog se quizer da uma passadinha la!!!

 
by Templates para novo blogger